Matérias e Colunas

Categoria:

Entrevista com Carla Diaz

Carla Diaz
Nesta entrevista, o portal Utilità traz a todos o que a atriz Carla Diaz tem no armário e que pode servir de inspiração para todas as mulheres. Ela tem 22 anos de idade e – pasmem! – 20 de carreira. No currículo, novelas como Éramos Seis, O Amor está no Ar, Chiquititas, Laços de Família e O Clone. Desta última, ela guarda até hoje o figurino de Khadija.

— Fui presenteada com o figurino dessa personagem que tanto significou para mim. Só tenho que agradecer ao Jayme Monjardim e a Glória Peres. Lembro que tive que pintar os cabelos de preto, aprender um pouco de árabe, a dança do ventre e os costumes marroquinos… Infelizmente, as únicas coisas que cabem em mim, hoje em dia, são as pulseiras e a tiara, conta.

Valor sentimental

Além do figurino de Khadija, outro acessório que tem espaço no coração de Carla é um anel dado pela mãe, quando ela tinha 12 anos.

– Dei no Dia das Mães para ela e, para minha surpresa, ganhei um exatamente igual. Foi muito emocionante. Costumo usá-lo sempre, sobretudo em ocasiões especiais.

Para o dia a dia, Carla diz que curte combinações simples.

— Sempre existem aquelas peças coringas e favoritas. No meu caso, a calça jeans, a blusa de renda branca e a calça boca de sino, que está de volta à moda.

Produtora teatral

Atualmente, Carla é produtora do espetáculo musical Um Chorinho Pra Dona Baratinha. Quando não está trabalhando, ela conta que gosta de estar com familiares e amigos.

— Estar com a minha família em minha terrinha (São Paulo), estar com as amigas e amigos mesmo que não fazendo nada, ou então curtir um cinema, um teatro, uma praia são coisas que gosto bastante.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!