Matérias e Colunas

Categoria:

Conversa com Thati Lopes

Thati Lopes
Thati Lopes
tem 25 anos e ve em sua própria história a fórmula para o grande sucesso que vem fazendo protagonizando o espetáculo Tudo Por um Pop Star, adaptação teatral do livro de Thalita Rebouças que está em cartaz no Teatro Folha, em São Paulo, até dia 29. Isso porque, quando adolescente, também era fã de uma banda e fazia loucuras para estar perto dos ídolos, exatamente como sua personagem Gabi. Com a experiência de quem já fez peças, como Confissões de Adolescente, e participou de esquetes humorísticas no programa Porta do Fundos, a atriz espera conseguir uma oportunidade com `qualquer coisa ligada à comédia`, na TV: “É meu grande sonho”, sentencia.

Utilità: Há quanto tempo mora na região?
Thati Lopes: Moro na Barra há três anos.

Utilità: Quais são as maiores vantagens de se morar na Barra?
Thati Lopes: Morava em São Gonçalo anteriormente. Agora estou perto de onde tudo acontece. Aqui encontro tudo que preciso.

Utilità: Do que mais gosta no bairro?
Thati Lopes: Da praia, principalmente, da minha rua e dos shoppings.

Utilità: Qual lugar da Barra tem vontade de visitar que ainda não teve oportunidade?
Thati Lopes: O Bosque da Barra. Tenho até vergonha de dizer (risos).

Utilità: O que falta para o bairro ser melhor?
Thati Lopes: Espero que as obras do metrô terminem o quanto antes. Acho que policiamento nunca é demais, e precisamos em algumas áreas do bairro.

Utilità: Quando há tempo, que lugares costuma frequentar?
Thati Lopes: Barra Shopping, costumo encontrar com os amigos na Olegário e no Parque das Rosas. Vou muito também ao Teatro dos Grandes Atores, no Barra Square, e à academia, no Barra Garden.

Utilità: O diferencial da Utilità é…
Thati Lopes: Trazer informação útil, deixando os moradores por dentro das novidades.

Utilità: Algum projeto de trabalho em pauta para depois do musical?
Thati Lopes: O musical vai até o final do ano. Além do trabalho no teatro, tenho feito algumas participações em vídeos do Porta dos Fundos [programa esquetes de humor, com Fábio Porchat e muitos outros, que tem feito enorme sucesso na internet].

Utilità: Como tem sido a experiência no musical inspirado no livro de Thalita Rebouças? Você já leu as obras dela? Quais?
Thati Lopes: É um sonho realizado. Não conhecia nenhum livro da Thalita. Assim que soube do teste, li quatro vezes o “Tudo por um Pop Star” e também o mais recente “Adultos sem Filtro”. Tornei-me fã .O que a Thalita escreve é leve, divertido e todo mundo se identifica em algum momento. Estou aprendendo a cada dia.

Utilità: Faz alguma atividade física para manter a forma, além da maratona dos palcos? Qual?
Thati Lopes: Vou para academia, gosto de cantar enquanto corro na esteira para pegar resistência. Jogo futebol e, quando sobra um tempinho, arrisco-me no handebol.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!