O MELHOR CAMINHO PARA A LONGEVIDADE CONSCIENTE É TEMA DE BATE-PAPO, NA BARRA, DIA 16 DE AGOSTO, ÀS 18H

Criado por Marly Wolf

Categorias: Cursos, workshops e palestras

Condomínio Link - bloco 5b, edifício Office 1, sala 310 – Barra da Tijuca
Av. Ayrton Senna, 2.600 - Barra da Tijuca
  • Custo: a conferir
  • 21-99983-3044
Entrar em contato

Entrar em contato com Organizador do Evento

Para saber mais sobre este evento, complete o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o organizador.


Gerontóloga promove 2º encontro do Projeto “Oficina do Despertar”, com inscrições grátis

A partir de muitos questionamentos percebidos em seu divã, a doutora em Psicologia e mestre em Gerontologia Vannessa Resende, decidiu o tema do 2º encontro do Projeto Oficina do Despertar: longevidade consciente. “A velhice é um tabu, e estamos chegando lá em massa e repletos de inseguranças e medos… precisamos, desde novos, preparar nossa mente para essa fase. E, se já chegamos nela, precisamos nos entender emocionalmente e desenvolver novo potencial. Sim, se estamos vivos, podemos nos desenvolver sempre”, diz a doutora, especializada em Psicoterapia Quântica. Segundo ela, todos sabem bem a importância da alimentação saudável, as técnicas de prevenção e tratamento de doenças, entendemos a necessidade da atividade física, mas pouco se discute sobre a importância do autoconhecimento para um bom envelhecimento.

No encontro, Dra. Vannessa, com quase 20 anos de prática na psicologia, vai explicar os caminhos que podemos adotar para o bem-estar físico, psíquico e social. Além disso, vai abordar algumas técnicas de cura que trabalham o emocional e favorecem o desenvolvimento do nosso pleno potencial. “Para viver bem, precisamos saber como nos reformular, nos organizar perante os desafios da vida. Uma longevidade consciente é de fundamental importância nos dias atuais”, diz ela.

O projeto “Oficina do Despertar” começou em julho passado e se propõe a encontros mensais e intimistas em busca de favorecer o despertar da consciência. O primeiro tema, “Autossabotagem”, realizado em julho passado, lotou o espaço reservado para o bate-papo, extrapolou o tempo previsto e contou com diferentes perfis e idades. “Todos nós temos problemas, dores e desafios, e eu sei que a psicoterapia quântica pode ajudar a identificar nossos recursos internos. Temos muito poder, e só precisamos ter a consciência disso”, diz a doutora que idealizou o projeto baseado sempre em 4 pilares: mente, corpo, espírito e afetividade.

OFICINA DO DESPERTAR

Tema “Caminhos para uma Longevidade Consciente”.

Data 16/agosto, quinta-feira

Horário 18h às 19:30h

Endereço Condomínio Link, av. Airton Senna, 2.600, bloco 5b, edifício Office 1, sala 310 – Barra da Tijuca – consultório particular

Inscrição Grátis pelo whatsaap 21-99983-3044 – vagas limitadas

(Visitado16 vezes, 4 visitas hoje)

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas