A NOVA GERAÇÃO DOS ATORES MIRINS DE “A NOVIÇA REBELDE”

Criado por Marly Wolf

Categorias: Culturais

Cidade das Artes
Av. das Américas, 5300 - Barra da Tijuca
  • Custo: a conferir
Entrar em contato

Entrar em contato com Organizador do Evento

Para saber mais sobre este evento, complete o formulário abaixo para enviar uma mensagem para o organizador.


Muitos atores consagrados atualmente começaram suas carreiras bem novinhos no teatro. O espetáculo “A Noviça Rebelde”, em cartaz na Cidade das Artes, na Barra, é um bom exemplo de lançamento de talentos. Em 2008, quando foi montado no Brasil pela primeira vez pela dupla Charles Möeller e Claudio Botelho, o elenco contava com as então crianças Malu Rodrigues e Larissa Manoela.

Dez anos depois, Malu Rodrigues protagoniza a superprodução e atua, novamente, ao lado de Larissa Manoela, que retorna à história da no papel de Liesl, filha mais velha da família austríaca.

Destaque no musical, o atual elenco infantil conta com atores com características de gente grande. Ágatha Félix, Beatriz Messias, Maria Carolina Basílio, Paola Castro, Raffa Pietro e Vinícius Pieri catam, dançam, interpretam e encantam o público nesta nova montagem do musical.

Raffa Pietro e Vinícius Pieri dividem o personagem Kurt, filho do meio do capitão Von Trapp, e fazem Ballet na vida real. Vinícius, inclusive, já conquistou mais de 15 prêmios com ballet clássico e Raffa viajará para fora do país para se apresentar em um festival internacional.

Beatriz Messias e Paola Castro dividem a personagem Louisa, a mais levada dos sete irmãos. Aprovadas nas audições entre mais de 3 mil candidatos, as atrizes estudam música e teatro há bastante tempo. Apaixonada pelas artes, Beatriz também é dubladora. Entre seus principais trabalhos estão os filmes “Snoopy e Charlie Brown”, “O Poderoso Chefinho” e “Logan”, além do famoso seriado “Grey´s Anatomy”.

Ágatha Félix, interpreta Brigitta, a filha mais atrevida. Apaixonada pelo filme, esse papel é a realização de um sonho. “Comecei a estudar teatro com 9 anos e estar aqui hoje é incrível”, comemora.

O papel da filha caçula da família, vivida por Larissa Manoela em 2008, ficou com Maria Carolina Basílio, de 7 anos — uma das mais novas do elenco. Apesar da idade, a atriz se mostra bem madura ao falar sobre sua participação do espetáculo. “A gente tem que dar muito valor por ter conseguido entrar nesse elenco”, afirma a pequena que também foi aprovada através das audições. Carolina participou de “Os Dias Eram Assim”, na Globo, e dos filmes “Fala Sério, Mãe” e “A vida invisível”, que estreará em 2019.

(Visitado99 vezes, 95 visitas hoje)

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas