Matérias e Colunas

Cuidando da beleza

Que mulher nunca desejou ter os lábios carnudos e bem marcados, igual as artistas de Hollywood? Com a chegada da Volumização Labial no Brasil, o desejo de muitas passou a se tornar realidade. Porém, o grande desafio do procedimento de preenchimento é chegar ao resultado desejado.

Consagrada pelos artistas, cantores e influenciadores digitais como a “queridinha da volumização”, a dentista e cirurgiã, especializada em Estética Oral e Facial, Dra. Amanda Fulgêncio proporciona ao seu paciente lábios naturais e harmônicos de acordo com toda a estrutura facial.  E diante do sucesso de seus procedimentos, Amanda, que é membro da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais, a SBTI, em breve irá inaugurar seu novo consultório na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.

dr amanda

Com uma moderna estrutura, a nova clínica tem a proposta de um atendimento diferenciado, visando um novo conceito, com uma dinâmica moderna na odontologia. Afinal, cuidar da sua saúde e seu bem estar é o maior compromisso de quem entende do assunto. Na odontologia, o preenchimento não é feito apenas como estética, mas também para correção de assimetrias labiais, equilíbrio de perfil do paciente, hidratação para lábios ressecados, volume e contorno.

A volumização é feita com ácido hialurônico, altamente recomendado por se tratar de um procedimento previsível, seguro e reversível. Sendo compatível com o organismo e tem a durabilidade de 6 a 8 meses. “O resultado não pode ser outro, lábios atraentes e harmoniosos com o rosto de cada paciente.

Preservação das características labiais, para qualquer idade, correção de assimetria lábio-facial, rejuvenescimento labial e, quando é desejo do paciente, alteração de forma e textura. Tudo feito com bastante cuidado e carinho. Preservando sempre a sua naturalidade. Afinal, é uma boca bem feita, atrai muitos olhares”, enfatiza Dra. Amanda.

WhatsApp Image 2018 09 05 at 10.51.20
Foto: Divulgação.

O procedimento é contra indicado para gestantes, alérgicos a éter, pacientes sob tratamento de radioterapia e quimioterapia. Os resultados são muito positivos quando o paciente ingere bastante líquido no decorrer de 21 dias, período em que é formado o colágeno tipo III após o procedimento.

Gostou de aprender um pouco mais sobre volumização? Então eu tenho uma boa notícia para você. A Dra. Amanda Fulgêncio é a nova colunista do Portal Utilità e promete trazer muitas dicas e explicar sobre os procedimentos queridinhos do momento.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!