SE VOCÊ NÃO VÊ, NÃO USA.

0

 

Já quis vestir uma roupa, não achou e acabou colocando outra, já meio batida, que estava mais à vista? Adora uma liquidação e, se vê uma peça que gosta, compra logo uma de cada cor? Ou comprou, mesmo não sendo do seu manequim, porque estava barato? Afinal, só precisa perder uns 5 quilinhos para caber na roupa!

Estas são algumas atitudes que fazem com que, segundo pesquisas, você só use apenas 25% de todas as roupas que estão no seu guarda-roupa.

A regra para virar este jogo é muito simples! Primeiramente, faça uma TRIAGEM de tudo o que tem no seu guarda-roupa. Se não usou no último ano, não é seu manequim ou não é pertinente para a sua vida atual (exemplo: um terninho de executiva se você está aposentada), DOE. Se a roupa está manchada, puída ou com furos/rasgos, jogue fora.

Agora, coloque de volta, uma peça por cabide, no tipo de cabide correto (leia meu artigo sobre o cabide certo), e organize as roupas de dobrar na gaveta ou prateleira, em forma de fichário. Você pode usar colmeias ou cestas para este fim.

O objetivo é que você veja TUDO o que está no seu armário, pois o que você não vê, não usa!

Quer saber mais? Siga-me nas redes sociais: Instagram @denisepinhoorganizer e Facebook @denisepinhopersonalorganizer.

 

35 total views, 2 views today

(Visitado9 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Denise Pinho

Denise Pinho

Personal Organizer Residencial (PO) e Consultora de Imagem, é Graduada em Engenharia Química pela UFRJ, com Pós-Graduação em Segurança do Trabalho pela PUC e Master Business em Meio Ambiente pela COPPE. Após uma carreira de mais de 20 anos na Área do Petróleo, e de ter concluído o Curso de Consultoria de Imagem do SENAI-CETIQT em 2013, apaixonou-se por Organização, quando participou dos Cursos de Formação Profissional em Personal Organizer do SENAC-Botafogo (com a Prof. Clara Camargo) e do SEJA PERSONAL ORGANIZER, das conhecidas referências Priscila Sabóia e Ivana Portella. Através de Cursos Especializados, adquiriu conhecimentos adicionais em Mudanças, Organização de Documentos e de Fotografias, e noções básicas de Decoração de Interiores. Recentemente passou a ministrar Palestras e Workshops, estando no mercado de Organização Residencial a cerca de 3 anos e sentindo-se realizada em melhorar a qualidade de vida de suas clientes. Está presente nas redes sociais Facebook @denisepinhopersonalorganizer e Instagram @denisepinhoorganizer, compartilhando Dicas de Organização e de Estilo.
Denise Pinho

Latest posts by Denise Pinho (see all)

10-09-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas