Matérias e Colunas

Paz (Projeto Ansiedade Zero)

tharles interna

Grande parte das questões emocionais em desequilíbrio são provocadas pela ansiedade e expectativa, que podem levar a uma série de problemas como ataques de pânico, depressão, insônia e agitação mental, que impactam na qualidade de vida das pessoas e consequentemente na produtividade dos colaboradores dentro das empresas.

A cada ano, cresce o número de empresas que investem em programas de qualidade de vida e estas empresas percebem um aumento visível na produtividade. Além do maior envolvimento do colaborador com a empresa, há melhora da concentração e diminuição dos riscos de acidentes de trabalho, proporcionando a sensação de estar sendo cuidado pela corporação. Os benefícios de investir na qualidade de vida dos colaboradores por parte das empresas vão além do horário de trabalho, uma vez que este funcionário levará para casa a extensão de tais benefícios.

O PAZ aborda temas e técnicas de meditação, respiração, auriculoterapia, automassagens, acupuntura e reflexologia. O projeto também ensina a diminuir pensamentos repetitivos e indesejáveis, quais essências de florais são excelentes para ajudar a tratar pânico, ansiedade, depressão, agitação mental e nervosismo e quais os melhores alimentos do mundo para ajudar a combater a ansiedade e a depressão.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!