Matérias e Colunas

Tudo para sua festa

Está pensando na sua próxima festa e não sabe por onde começar a organização? Inaugurou dia 5 de setembro a Idealiza Prime, loja que reúne tudo para seu evento em um só lugar, na Barra da Tijuca.

A loja foi projetada para atender tanto a necessidade do decorador, que precisa locar objetos para compor festas, quanto para o cliente final. “A Idealiza Prime conta com um acervo vasto de peças para locação, do infantil ao adulto, e possui um diferencial todo especial – os projetos artísticos com balões” conta uma das sócias, a designer de eventos Simone Torres.

Patrícia Rosa e Maurício Riquelme são especialistas em balões e desenvolvem os projetos de acordo com a vontade do cliente. Para aqueles que desejam comprar os balões, a loja oferece as melhores marcas do mercado.

No coquetel de inauguração, que aconteceu ontem(5), você já podia sair com a sua festa pronta, pois os parceiros fixos da loja estiveram lá expondo seus trabalhos. A parte fotográfica ficou por conta do Spot Imagens, enquanto a CoCake prometia transformar o seu sonho em bolo e o buffet foi um oferecimento do chef Renan Menezes.

Agora não tem mais essa de dizer que organizar uma festa dá trabalho, você encontra tudo que precisa na Idealiza Prime, Avenida das Américas, 6.700, sala 218 – Barra da Tijuca.

 

idealiza 1 interna
Foto: Spot Imagens.

 

idealiza 2 interna
Foto: Spot Imagens.

 

idealiza 3 interna
Os sócios Patrícia Rosa, Maurício Riquelme e Simone Torres. Foto: Spot Imagens.

 

idealiza 6 interna
Simone Torres com Ronaldo Santos da Go 2 Coaching e Fabiano Cupello da Co Cake. Foto: Spot Imagens.

 

idealiza 7 interna
Foto: Spot Imagens.

 

idealiza 8 interna
Chef Renan Menezes. Foto: Spot Imagens.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!