Matérias e Colunas

Associação de Imprensa da Barra – AIB celebra os 20 anos de existência

A Associação de Imprensa da Barra – AIB celebrou os 20 anos de existência num jantar para convidados no restaurante Barra Grill, na Zona Oeste do Rio, na noite de 3 de setembro. O evento teve diplomação da atual diretoria e bolo de Éder Meneghine.

Presidência da AIB, Manuel Lopes, Vice-presidente, Nelson Cardoso, Assessora da Presidência, Yoko Santiago, Diretor Jurídico, Ronaldo Gélio, Diretor Jurídico Adjunto, Márcio Benedito, Diretora Executiva,  Daniela Andrade, Diretora de Comunicação e Marketing, Graça Paes, Diretor de Cursos, Marco Aurélio Cardoso, Diretor Comercial, Nilson Santos, Diretor Social, Sergio Chaves, Diretor de Relações Institucionais, Jansen Oliveira, Diretora de Jornalismo, Denise Machado e Diretor de Operações, Paulo Costa.

 

variaspessoas interna copy
Foto: Divulgação.

 

 Em sequência as comemorações, no dia 12 de setembro, será realizado um Happy Hour no restaurante Galli, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, para diretores, associados, jornalistas, fotógrafos, artistas, lideranças do bairro e empresários.

A AIB – Associação de Imprensa da Barra é uma Instituição de imprensa constituída e legalmente fundada em 03 de setembro de 1998, sem fins lucrativos, que congrega todos os profissionais de Imprensa, nas mídias impressa e eletrônica, estudantes de jornalismo, Proprietários de Jornais e Revistas, estabelecidos e/ou residentes nas regiões da Barra da Tijuca, São Conrado, Recreio dos Bandeirantes, Vargens Grande e Pequena, Jacarepaguá e adjacências. A entidade também colabora nas lutas que visem a melhoria de qualidade de vida das Comunidades abrangidas. A AIB é uma entidade filiada a FENAI/FAIBRA – Federação Nacional da Imprensa do Brasil e  Federação das Associações de Imprensa do Brasil.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!