Matérias e Colunas

Se é para falar de publicidade…

festasagosto interna

 

A publicidade vem ganhando força nos últimos tempos. Parte do nosso dia a dia, ela atua na divulgação de produtos, marcas e serviços, além de estimular relações comerciais. Foi encantada por esse mundo que Priscila Freitas Barros resolveu empreender.
Nascida de um desafio, a Spettacoli Carioca Eventos e Publicidade surgiu em 2016. A fim de levar para o mercado da publicidade a qualidade diferenciada para eventos, Priscila Freitas Barros criou a própria agência, que é especializada em marketing promocional para sua empresa evoluir no mercado, com projetos e estratégias criadas para evitar transtornos administrativos.
Priscila sempre trabalhou com construção civil, até se interessar pela comunicação visual. “Meu marido me falou sobre o setor de eventos e eu comecei a buscar clientes e me interessar. Foi um início difícil por conta da inexperiência, mas a vontade de crescer era maior e hoje estamos seguindo nosso caminho rumo ao reconhecimento no mercado”, conta.
Buscando evoluir tanto externamente quanto internamente, Priscila sempre investe em treinamentos para os promotores. “Promovo cursos voltados para a área comercial e de marketing”, e completa: “Nosso atendimento é diferenciado, damos todo o suporte necessário para o cliente e fornecemos a ele a possibilidade de rastrear a equipe contratada”.
Com uma pequena estrutura física, mas resultados grandes, a Spettacolli possui setores de marketing, comercial, administrativo, financeiro e produção. Para saber mais, entre em contato pelo número: (21) 97003-4117.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!