Matérias e Colunas

Empreendedorismo materno

maeempreendedora interna

Muitas vezes  nos encontramos na zona de conforto, o que nada tem a ver com felicidade e prazer. Eu costumo dizer que ficamos presas em uma bolha de insatisfação e frustrações. Sair dessa posição requer coragem e persistência. A maternidade e todas as “obrigações” que a cercam nos colocam em uma bolha gigante, muitas vezes imposta pela sociedade.

Cabe a nós decidirmos mudar nosso destino, permanecer na bolha é renunciar à vida, fechar as portas para um mundo de oportunidades.

Não será fácil, não tente sair de uma única vez, faça uma lista de insatisfações, escolha um item por vez, e vá mudando. Vá transformando cada pedacinho da sua vida em prazer, não desista. Não deu certo um dia? No outro dia, dará, é assim com todo mundo. Viver na insatisfação muitas vezes se torna um hábito, por isso a importância de perseverar.

Quando começamos a nos mover para fora da bolha, superamos medos escondidos, descobrimos nossas potencialidades, a autoestima vai lá prá cima, a confiança chega com uma força incrível e esse conjunto de coisas maravilhosas faz com que a gente se transforme em um ser humano muito melhor.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!