Matérias e Colunas

Categoria:

Bola no ar e mais um título

volley interna

Trabalhando no Recreio há mais de 12 anos, Frederico Dias se dedica a treinar mulheres no vôlei. Com uma dupla campeã no Circuito Challenger, realizado no Rio de Janeiro, ele treina de segunda à sexta entre os postos 10 e 11 da Praia do Recreio, em frente ao Hotel Blue Tree.

A Sel – Saúde, Esporte e Lazer, empresa do Frederico, começou em 2009. “Foi a transição de outro projeto que se chamava Provolley. Como iríamos inserir novas atividades, além do vôlei de praia, colocamos futevôlei e treinamento funcional”, comenta.

Vitória Mendonça de Souza Rodrigues e Vivian Danielle Conceição Cunha foi a dupla que levou o título ao bairro, onde uma delas treina com ele desde os seis anos de idade. Residentes da região, Frederico conta que começou a mergulhar no vôlei cedo: “Comecei a trabalhar com vôlei desde a faculdade, pois foi a oportunidade de estágio que surgiu. Depois se tornou um vício. Mas o vôlei sempre esteve no sangue. A família toda joga”, completa.

Com treinos divididos por faixa etária e nível técnico, as aulas são ministradas de segunda à sexta, a partir das 7h, indo até as 20h. Para mais informações: (21) 92775845.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!