Matérias e Colunas

Categoria:

Harmonia no olhar

edna interna

 

As sobrancelhas são item indispensável na lista de cuidados de beleza, demandando estudos de harmonização e personalização feitos por um profissional qualificado e dando um visual não apenas natural à face, mas também a transformando a fim de destacar os seus pontos mais fortes.
“As pessoas procuram cada dia mais se sentirem felizes com sua aparência. Para conseguir um visual mais natural, realizo um serviço personalizado. Cada pessoa tem um tipo de rosto, por isso, precisamos buscar harmonia em conjunto para que o procedimento fique perfeito e agrade a cliente”, afirma Edna Oliveira, designer de sobrancelhas.
Segundo a profissional, as sobrancelhas devem combinar com o formato do rosto, olhos e pálpebras. “Serão analisados os pontos, ângulo, formato e a amplitude dos olhos. O processo será iniciado com a eliminação dos pelos excedentes e, depois, a constatação do formato da sobrancelha que melhor combina com o rosto da cliente. Por último, o desenho é finalizado com henna ou lápis”, conta Edna.
A designer indica como ideal o intervalo de 15 a 30 dias para manutenção, mas isso pode variar de acordo com o crescimento do pelo. O período mínimo, porém, é de 15 dias para aguardar o crescimento saudável e natural. Edna alerta ainda para que a cliente evite retirar os pelos sozinha, já que isso pode estragar todo o trabalho do profissional. Para saber mais sobre o trabalho da designer, basta entrar em contato pelo Instagram: www.instagram.com/ednadesignerdesobrancelha/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!