Matérias e Colunas

Decoração delivery

decoracao interna

Um dos maiores problemas na hora de comprar objetos para casa diz respeito à falta de compatibilidade com o ambiente. Pensando nisso, a Laviz Home, loja de decoração localizada na Barra da Tijuca, lançou o serviço de decoração em domicílio: o cliente explica suas necessidades e preferências e a loja envia peças de cama, mesa, almofadas, objetos, mobiliários, adornos de um modo geral, para que a pessoa experimente em casa e veja se encaixa com a sua ambientação.
“Buscamos benefícios, facilidade e comodidade para o consumidor final ou arquitetos e designers. Oferecer para o cliente a oportunidade de experimentar e analisar em casa se a ambientação se encaixa. Depois que o cliente experimenta, ele fica com tudo ou quase tudo”, afirma Felipe Lavi, um dos donos da empresa. Segundo ele, essa atitude foi uma alternativa para driblar a crise: “Para o cliente final, que não tem arquiteto ou designer, nós fazemos a ambientação de acordo com o seu perfil. E isso facilita muito a vida deles, pois, com nosso olhar profissional, podemos ser mais técnicos no momento da ambientação”, esclarece.
São muitos os benefícios oferecidos, entre eles: fazer a compra com calma e sem a obrigação de efetivação, além de ambientar as peças em casa e posicioná-las da forma que mais lhe agrada. O serviço não possui custos, mas, dependendo da distância, há negociação do frete.
Para saber mais, basta acessar o site: http://www.laviz.com.br/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!