Matérias e Colunas

Mães no comando

negocios interna

No dia 18 de julho, às 13:20h, a Folia Encantada, na Barra da Tijuca, vai receber um encontro de mães empreendedoras. Intitulado de Negócios de Mãe, o evento é uma extensão das rodas de bate-papo sobre empreendedorismo materno que a Nascendo Assim realiza.
Com mesa redonda e palestras, Renata Fernandes, que está à frente da Nascendo Assim e nossa colunista, explica que o evento é totalmente voltado para as mães, e, por isso, crianças são bem-vindas: “Todos os encontros da Nascendo Assim foram criados para que as mães possam comparecer, mesmo se não tiverem com quem deixar os filhos. Sempre temos o apoio da recreação Hora do Recreio, e nessa edição do Negócios de Mãe teremos toda a infraestrutura da casa de festa Folia Encantada, local que acontecerá o evento”.
Nas rodas de bate-papo sobre empreendedorismo materno, além de Daniela Andrade, CEO da Utilità, outras mães empreendedoras também estarão presentes: “Teremos na mesa redonda a presença da Cristina Lamartine, Daniela Andrade , Luisa Muller, Patricia Coelho e eu, como mediadora”, revela Renata, que completa: “A Palestra final do evento será da Renata Lisboa, que irá abordar o tema “Como encontrar o diferencial em seu negócio”; contaremos também com uma feira de negócios formada por mães empreendedoras”, conclui.
O evento, que conta com palestras, feira de negócios e mesa redonda, vai acontecer no dia 18 de julho, de 13:20h às 18h, na Folia Encantada, localizada na Estrada da Barra da Tijuca, 150 – Rio de Janeiro.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!