Matérias e Colunas

Cuidado com os pets

servicosjunho interna

Cada vez mais, os animais de estimação vêm ocupando um lugar especial nas famílias, e, com isso, os serviços voltados para esse público também crescem. A Pet Carioca, com duas unidades no Recreio, é um exemplo.
“A Pet Carioca busca constantemente trazer novidades para seus clientes peludos, mas sempre focando em oferecer um cuidado mais natural aos animais. Recentemente, ampliamos o espaço de convivência dos pets nas duas unidades, onde os tutores e os animais podem se divertir enquanto fazem suas compras”, afirma Diogo Giulito, diretor de operações da marca.
Além da venda de produtos como rações, acessórios e farmácia, a Pet Carioca ainda oferece uma gama de serviços especiais de estética animal e veterinária. Segundo Diogo, o tutor pode aguardar o banho do seu pet desfrutando um café, suco ou até uma cervejinha. O objetivo, afirma, é estreitar o elo entre o tutor, o animal e a Pet Carioca.
“O vínculo do tutor com seu pet é cada vez mais forte e a preocupação com a saúde do animalzinho é uma prioridade para ele. Lançamos no mês de maio a Campanha da Saúde Oral, que visa conscientizar os tutores sobre a importância da prevenção do tártaro, e em apenas um final de semana esgotamos as vagas para participação do evento. Fomos obrigados a expandir a campanha para mais dias”, conta Giulito.
O empresário comenta ainda que o retorno dos clientes e amigos tem sido positivo e, por isso, os planos para a terceira unidade, ainda no Recreio, começam a sair do papel. Para acompanhar o trabalho da Pet Carioca, acesse a página: https://www.facebook.com/petcarioca.oficial/.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!