Matérias e Colunas

Uma tarde de aconchego

resenha interno
Foto: Tatiana Mosquera – divulgação

No dia dez de junho, mamães terão a oportunidade de desfrutar de uma tarde deliciosa promovida pela Nascendo Assim e pela Hora do Recreio. Oferecendo diferentes atrações para a criançada, o Clube Marapendi, na Barra da Tijuca, receberá a terceira edição do evento Resenha de Mães, cuja proposta é reunir famílias para uma tarde agradável no clube mais tradicional da Barra da Tijuca – além de apresentar um seleto grupo de expositores de festas e mundo materno e infantil.
Com entrada e estacionamento gratuitos, o evento familiar Resenha de Mães contou com a presença de mais de 600 mulheres com seus filhos nas duas últimas edições. Renata Fernandes, CEO da Nascendo Assim, e Ramon Sperduto, proprietário da Hora do Recreio, receberão as mamães às 14h no Clube Marapendi. “É um evento para toda a família. Temos brinquedoteca, teatro, recreação, oficina de culinária e muitos expositores de festas e do mundo materno e infantil”, conta Renata.
Pensando em reunir famílias para uma tarde agradável, o evento foi criado pela empreendedora e também mãe Renata: “Com o nascimento do Joaquim, veio também uma vontade enorme de ajudar mães a empreender, a colocar os seus sonhos fora do papel e apoiar esse grupo incrível de mulheres”, revela. Trazendo novidades, a terceira edição abordará assuntos atuais para aqueles que expuserem no evento: “Neste ano, todos os expositores ganharão uma palestra sobre empreendedorismo. Falaremos sobre fidelização, atendimento ao cliente e sobre a importância
de uma boa gestão de redes sociais”, conclui.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!