Matérias e Colunas

Maior encontro de Startups do Rio: SIC

museu interno2
Foto: Vanessa Coelho – Reprodução

Ontem (4), o Museu do Amanhã recebeu o maior evento de startups do Rio de Janeiro, o SIC – Startup Insight & Connection, e nós estávamos lá para conferir. O evento, que começou às 9h, levou mais de 1000 pessoas ao local e trouxe palestras e exposições variadas.

Desde exposições tecnológicas a marcas de roupas plus size, o evento levou ao Museu uma grande variedade de opções. Contando com palestras que aconteceram simultaneamente em dois locais do evento, os temas abordados eram a tecnologia e o mercado na área, uma focada em empreendedores e outra em investidores.

museu interno
Foto: Vanessa Coelho – Reprodução

Organizado pela Sai do Papel, Carlos Júnior, CEO da empresa, comentou que o objetivo foi atingido. “Queríamos conectar todos os ecossistemas: empreendedores, investidores e públicos. E conseguimos. Somos o maior do Rio, inspiramos os empreendedores”, diz Carlos.

Já na sua segunda edição, o evento dobrou de público: “A diferença da primeira edição que fizemos foi o tamanho do público, nós dobramos. Creio que, quando promovermos a terceira edição, o Museu do amanhã não comportará mais tanta gente, já que o limite é de mil pessoas”, revela Carlos, que completa: “Nós tivemos que cancelar as inscrições antes do tempo previsto, porque tivemos um alcance muito grande e as vagas foram preenchidas muito rapidamente”, finaliza.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!