Matérias e Colunas

Para se sentir à vontade

wineoffice interna
foto: Wine Office

Ter um lugar para reuniões, workshops ou pequenas palestras que fosse acolhedor, elegante, receptivo e próximo à região era um tanto complicado. Mas isso mudou em fevereiro deste ano, quando o sommelier Carlos Aguiar inaugurou o Wine Office, um espaço coworking que atende às demandas do mundo corporativo de um jeito simples, mas elegante e com tudo que você precisa para se sentir à vontade e, ainda, impressionar as visitas e possíveis clientes.
Dedicado ao ensino da arte da gastronomia e da enogastronomia, sempre com foco nas novidades que o mercado dos vinhos, espumantes e especiarias traz, o espaço é um escritório da empresa Rio Di.vino, loja física e virtual de vinhos, também do sommelier. “É um escritório da minha empresa para reuniões e atendimentos com hora marcada”, conta Carlos.
Mas não é só isso, o espaço também está disponível para oferecer soluções de aluguel para empresas que querem promover reuniões de trabalho e happy hours, ou seja, um coworking. “O Wine Office está disponível para workshops enogastronômicos, palestras, degustações, exposições de fotos e aluguel do espaço para reuniões”, explica Carlos. Além do espaço, o serviço de bar e cozinha, oferecendo vinhos, espumantes, drinks e petiscos, também poderá ser alugado.
Comandado por Carlos e sua filha, Fernanda Aguiar, o espaço foi pensado para diferentes experiências: “Foi um espaço pensado para que todos tenham diferentes experiências multissensoriais”, conta ele. O Wine Office fica na Av. das Américas, 16.299 – cob. 307 – Recreio dos Bandeirantes.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!