Matérias e Colunas

PIONEIRA EM ATENDIMENTO ORTOPÉDICO

clinicaportugal interna

Com o propósito de atender a população do Recreio, oferecendo serviços de saúde com qualidade, a Clínica Portugal completa 20 anos em 2018. Na época, o bairro, que ainda era carente de diversas atividades, teve na clínica o pioneirismo em atendimento ortopédico, radiológico e reabilitação.

“No ano anterior à abertura da Clínica Portugal, morei em Chicago, onde tive uma experiência maravilhosa como voluntária no Children’s Memorial Hospital, e, mesmo com formação em Gestão Empresarial, me apaixonei pelo trabalho multidisciplinar que o hospital oferecia e resolvi usar essa experiência para criar algo novo no meu país”, afirma Solana Vasconcelos, Diretora Executiva da Clínica Portugal. Ainda segundo ela, a opção pelo Recreio se deu porque escolheu morar no bairro e percebeu a carência de serviços médicos na região.

Hoje, o espaço oferece ortopedia, radiologia, fisiatria e cardiologia. Além dos atendimentos particulares, também tem convênio com alguns planos de saúde como Bradesco, Sulamérica, Cassi, Vale, etc. Entre os diferenciais oferecidos pela casa de saúde, a diretora faz questão de ressaltar a qualidade dos profissionais especialistas das áreas citadas.

“Nosso maior diferencial é a qualidade dos nossos profissionais e principalmente do nosso Diretor Médico, Dr Marcelo Portugal”, conta Solana Vasconcelos. Para ter mais informações e agendar uma consulta, basta entrar em contato pelos números (21) 2437-1730 e (21) 2567-9600. Endereço: Av. das Américas, 16.401, salas 306 e 308 .

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!