Matérias e Colunas

Saiba como não engordar na véspera do casamento

julia interno

Certamente você não vai querer que o vestido de noiva fique apertado, não é mesmo?

1º passo: cuide da sua ansiedade. Eu sei que nesse período é uma adrenalina total. Faça meditação de 11 a 23 minutos ao acordar e ao ir para cama à noite. Vá para um ambiente a sós e faça uma meditação guiada de 3 a 11 minutos. Pode ser na sua casa, escritório, ou até mesmo dentro do seu carro.

2º passo: carregue na sua bolsa três lanches saudáveis. E se perceber que vai para algum local que não tem alimentos saudáveis, faça sua “marmitinha” e leve na bolsa para garantir que não vai cair em tentações.

3º passo: arrume um tempo para fazer exercícios físicos todos os dias. Você também pode fazer exercício em casa. Busque na internet exercícios hits de 10 a 12 minutos.

4º passo: faça massagem relaxante para ativar o seu bem-estar e autoestima. A prioridade é que tudo seja perfeito na sua festa, mas… Muita atenção para não descontar o stress na comida.

5º passo: se, por acaso, você não conseguir fazer sozinha, procure uma ajuda especializada. Eu tenho atendido mulheres que, quando estão preocupadas, disparam a comer sem perceber e, ao final do programa de emagrecimento, elas confessam que agora têm autocontrole perante as emoções e já aplicam os exercícios mentais que nós ensinamos e se sentem confiantes.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!