Matérias e Colunas

É POSSÍVEL VIVER SEM DOENÇAS?

vannessa interno

São muitos os fatores que contribuem para o nosso envelhecimento. A Gerontologia revela que envelhecemos como vivemos. As condições socioeconômicas, ambientais, o estilo de vida e hábitos adotados pelas pessoas vão influenciar o seu equilíbrio e saúde.

Mas como amenizar tais impactos e permanecer saudável? Nascer em uma família disfuncional e adquirir crenças distorcidas ao longo do nosso desenvolvimento nos desgasta emocionalmente e desestabiliza nossa química hormonal. Criamos circuitos viciantes e ficamos em estado de alerta. A “máquina humana” precisa de revisão: eliminar as toxinas emocionais, elaborar questões passadas que ficaram mal revolvidas, eliminar traumas e conflitos. A nossa vida estará repleta de desafios e o mundo irá exigir de nós adaptação.

Com a psicoterapia quântica, tomamos consciência dos padrões de comportamento que adotamos e de nossas dores emocionais, entrando no caminho para um processo de cura física. Muitas pessoas vivem em “estado automático” e não percebem que podem estar desconectados de si, da sua verdade pessoal, e adoecem.

Às vezes, os sintomas são “silenciosos” e podem começar com uma dificuldade de dormir a uma pequena inquietação ou tristeza. A longo prazo, pode surgir uma doença crônica ou degenerativa. Portanto, viver sem doenças só pode ser possível se você conseguir encarar você e resolver suas questões internas.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!