Ansiedade engorda?

0

O que atrapalha você emagrecer são as emoções e os sentimentos inconscientes. É por causa destas emoções negativas que muitas pessoas comem sem controle e sem perceber.

A fome é emocional e chega na hora do sentimento negativo de solidão, de abandono, de medo de não ter dinheiro para pagar as contas e de rejeição. Não tem  “dieta poderosa”  que segure essa emoção! No meu treinamento, ajudo a reprogramar a mente das minhas clientes, elas que adoravam refrigerantes passam a gostar de chás.

Você já ouviu falar nessa frase “Um pouquinho só não faz mal” ou “segunda-feira eu compenso” ou essa “já estou gorda mesmo, vou é comer”? O cérebro não gosta de gastar energia: se for sofrido, o cérebro rejeita. É por isso que dietas rápidas não funcionam por muito tempo. Algumas pessoas até emagrecem, mas, em pouco tempo, elas voltam a engordar o dobro.

Você vai precisar de uma dose extra de disciplina e atenção com seus pensamentos para não chutar o balde no final de semana! Se fosse fácil, todo mundo fazia. Mas, se você não está conseguindo fazer sozinha, aceite ajuda especializada de um coach profissional. Eu identifico durante meus atendimentos vários comportamentos compulsivos. Já atendi mulheres que estavam com problemas no relacionamento e comiam sem parar.

O sucesso do emagrecimento está na repetição. É através da repetição de hábitos saudáveis que o cérebro consolida os comportamentos. No meu treinamento online, eu ensino as minhas clientes a reprogramar a mente!

 

15 total views, 1 views today

(Visitado53 vezes, 11 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Júlia Kress

Júlia Kress

Self Coach formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC ; Especialista em Emagrecimento formada em Coach de Emagrecimento Consciente pelo Health Coaching International Institute. Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Universidade Gama Filho. Atuou no setor de Propaganda, Marketing e Vendas, em empresa Multinacional portuguesa reconhecida pelo Consulado Brasileiro em Portugal. Atuou 13 anos em empresa americana de MMN; É idealizadora do Projeto Ser-Magra e desde janeiro de 2017 é proprietária de uma plataforma de atendimento personalizado com avaliações e reeducação alimentar, com 768 mulheres inscritas.
09-04-2018 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas