Matérias e Colunas

Categoria:

UMA ARMA TECNOLÓGICA

aplicativoevento interna

 

Dia 18 de janeiro foi marcado pelo lançamento do aplicativo Utilità, que reuniu mais de 100 convidados no Hotel Ramada, no Recreio dos Bandeirantes. Desenvolvido pela Startapp, o aplicativo tem como objetivo ser um guia de serviços na região.

Útil tanto para quem quer divulgar a sua marca quanto para quem procura por serviços, o aplicativo Utilità é mais um fruto da empresa, que já possui revista e portal. Elaine Barbosa, professora e residente há 30 anos no Recreio, comenta: “Agora, com o aplicativo, ficou ainda mais prático porque está tudo no celular. Sei que vou encontrar prestadores de serviço que sejam confiáveis. Pra quem mora na região, a Utilità é uma verdadeira referência em credibilidade, ninguém traduz melhor do que ela o que o Recreio pode oferecer”.

Já para Marcus Rosa, proprietário da Clínica Veterinária Stop Cão no Recreio, o aplicativo lhe serviu para divulgação: “Sempre fui parceiro da Utilità e acredito que o aplicativo vai me ajudar na divulgação. É uma arma tecnológica”.

Leila Brand Silva, pedagoga e especialista em psicopedagogia, que, assim como Marcus Rosa, foi uma das primeiras a divulgar seus serviços no aplicativo Utilità, conta que confia na empresa: “Aplicativo é o meio de comunicação da nova geração e eu escolhi a Utilità porque é uma empresa fidedigna e reconhecida”, finaliza. O aplicativo ocupa apenas 2MB de espaço no celular e está disponível para ser baixado na Play Store e na Apple Store.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!