Matérias e Colunas

Categoria:

SÓ PARA MULHERES

taxirosa interna

 

Infelizmente, não é incomum ouvir casos de assédio em transportes particulares como táxi e Uber, assim como ainda não é comum ter uma quantidade razoável de mulheres como motoristas. Pensando em solucionar as duas situações, nasceu a Táxi Rosa.

“Temos um atendimento voltado não só para as mulheres, mas também para todo o dia a dia delas: atendemos levando os filhos para o colégio e agendando horários para programações noturnas, por exemplo. O atendimento de todas é muito elogiado pelos passageiros e eles também nos tratam de forma diferente”, afirma Luciana Mazzei, diretora operacional.

Hoje, cada vez mais em expansão e atendendo, a equipe está às vésperas de lançar um aplicativo em parceria com a Startapp. Ele vai oferecer agendamento, atendimento imediato, e só mulheres poderão se cadastrar no sistema para dirigir. Porém, para os passageiros não há restrição de gênero.

“A gente acredita que esse software dê mais mobilidade e rapidez no atendimento aos clientes. Vai atender todo o Rio de Janeiro e a área de Niterói, também teremos algumas meninas cadastradas na área da Baixada Fluminense”, conta Luciana. E complementa: “Pensamos em fazer um aplicativo bem completo em que a profissional possa fazer agendamento, programação do seu dia de trabalho… Nossa inspiração é justamente a falta desse tipo de serviço no mercado.”
Atualmente, são cerca de 150 motoristas e uma média de cinco mil passageiros cadastrados na Táxi Rosa. Para saber mais sobre o serviço e estar por dentro das novidades, acesse o Facebook (https://www. facebook.com/apptaxirosa/) e o Instagram da empresa (https://www.instagram.com/apptaxirosa/).

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!