Matérias e Colunas

Categoria:

INTERMEDIANDO SERVIÇOS

servicos11 interna

 

A contratação de terceiros para solucionar problemas relacionados aos serviços de reparos e reformas é uma realidade recorrente, e uma startup social resolveu fazer essa intermediação. Com uma rede de parceiros diversificada e inclusiva, a Workay atua há 8 meses na Barra da Tijuca e pretende expandir a área de atuação também para o Recreio.
“A ideia surgiu enquanto morava na Alemanha. Eu observei que as pessoas que faziam cursos técnicos lá faziam dentro de empresas e, assim, já trabalhavam enquanto estudavam. Eu pensei que isso seria algo que iria ajudar mais pessoas no Brasil a terem acesso à educação. Ao mesmo tempo, eu queria fazer algo que fosse digital. Assim, surgiu a ideia de uma plataforma de intermediação de profissionais autônomos”, explica Juliana Brito, uma das sócias da empresa.
Com o passar do tempo, perceberam que fazia mais sentido focar na área de reformas e reparos, porque, segundo ela, era um dos ramos com maiores problemas: “Nos deparamos com a dificuldade das mulheres entrarem nesse mercado, mesmo sendo qualificadas. Assim, surgiu a Workay. Nós priorizamos mulheres para os serviços, além de oferecer qualidade e controle para os clientes”, conta.
A empresa possui dois tipos de clientes e para cada um oferece serviços diferentes. Os primeiros são os clientes finais, e para eles, são oferecidos reparos em geral. Já para o segundo grupo de clientes, os profissionais parceiros, a empresa oferece possibilidade de realização de serviços e capacitação. Para saber mais sobre a Workay, basta acessar o site: http://www.workay.com.br/ ou entrar em contato pelo telefone: (21) 99988-2458

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!