Matérias e Colunas

Categoria:

COM CUIDADO E COM AFETO

soami interna

 

A Dolce Ofício nasceu quando Soami Guerra, proprietária e idealizadora da marca, estava esperando o seu primeiro filho. Depois de uma franquia no ramo que não deu certo, a criação do negócio voltado para festas e confeitaria foi a solução encontrada pela família para se estabelecer. Em 2016, depois de outras experiências na carreira, Soami retomou com maior intensidade a empresa e hoje investe cada vez mais nos serviços oferecidos por ela.

“Nós executamos um excelente serviço com base naquilo que gostaríamos que oferecessem para a nossa família. Eu trabalho como se aquele bolo fosse para algum ente querido meu. Então, acho que o maior diferencial, pode parecer clichê, mas é o amor que colocamos em nosso trabalho, a preocupação que temos em oferecer sempre o melhor produto”, afirma Soami.

Junto com o seu marido, q ue na mesma época começou a fazer pizzas por delivery, eles oferecem serviços de buffet: atualmente, oferecem churrasco, feijoada, almoços, coquetéis, buffet infantil, coffee break, entre outros. Soami destaca ainda a flexibilidade da empresa em personalizar os seus serviços para melhor atender os clientes. Ela adianta ainda que a empresa está em pesquisa para inserir um cardápio específico para veganos, mas que a procura para esse perfil ainda não é tão intensa.

Os atendimentos são feitos em todo o Brasil, apesar da maioria dos clientes estarem entre Barra, Recreio e Zona Sul. Para conhecer melhor o trabalho da empresa, basta acessar o site www.dolceoficio. com.br e as redes sociais: www.facebook.com/ DolceOficio e www.instagram.com/dolceoficio.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!