Matérias e Colunas

Três dias de Rock, bebê!

rock interno

Que tal passar três dias com o rock na veia? O Américas Shopping, no Recreio dos Bandeirantes, receberá o Rock 80 Festival do dia seis a oito de abril. Prometendo agitar o cenário da música na região, ao som de várias bandas e DJs tocando grandes sucessos, o evento irá reunir, em um só lugar, rock, cerveja e gastronomia.

O Festival tem entrada gratuita e com caráter solidário, o evento pede apenas 1kg de alimento não perecível por pessoa em prol da Ação Social Recreio. Em sua primeira edição, Fernando Fernandes, organizador do evento, conta que teve essa ideia a partir de uma necessidade na região: “Eu via uma certa carência do público para esse tipo de evento, ele jamais foi realizado por aqui na região, nem algo parecido”, conta.

Algumas bandas que tocarão ao vivo são as: Having Fun, Protocolo B e Fato Consumado, trazendo o melhor do rock and roll na sexta-feira. Já no sábado, o palco vai ferver com as bandas The Holy Smokes, The Marshalls, Banda Sound 6, Red Plush e Lamutes.  E no domingo, o público contará com a presença do músico Rodrigo Santos, ex-baixista do Barão Vermelho, além das bandas Via Brasil, Executivos da Cidade e Blackdoze. “Eu criei o evento para enaltecer a música e para as bandas terem destaque na mídia e aparecerem. Incentivamos outras gerações a ouvir, conhecer e cantar o que marcou uma época e incentivar novos artistas”, explica o organizador.

Além das bandas, dando um toque especial às atrações, o evento terá barracas, foodtrucks e foodbikes de cervejas artesanais, drinks, vinhos e espumantes. O Rock 80 Festival acontecerá no estacionamento descoberto, localizado no piso G3 do Américas Shopping na sexta-feira, das 17h às 23h, no sábado, das 14h às 23h e, no domingo, das 14h às 22h.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!