Matérias e Colunas

PARA IMPULSIONAR O FEMININO

anamattos interna1

O Projeto BEM – Beleza Experiente para Mulheres, idealizado pela coach de beleza Ana Mattos, chega à sua terceira edição consolidando seu sucesso. Com o objetivo de trazer informação de uma forma prática, para que as mulheres possam utilizar as ferramentas em seu dia a dia, o evento conta com palestras voltadas para o tema, dinâmicas e muito conteúdo.

“Na próxima edição, vamos falar sobre o poder da autoestima. E como a mulher, muitas vezes, está escondida em um lugar de baixa autoestima. Vamos falar sobre isso, como diagnosticar, como melhorar etc.”, conta Ana Mattos.

Apesar de o evento ter sido construído para mulheres, a idealizadora faz questão de ressaltar que ele está aberto para quem deseja participar. Segundo ela, nos últimos eventos, homens e crianças também estavam entre o público. “É para pessoas que querem trabalhar sua parte feminina”, afirma.
“Espero que as pessoas saiam do encontro com mais clareza sobre suas vidas e que elas tenham um insight sobre o que elas podem mudar na vida delas, que elas possam trazer aquelas experiências para o cotidiano delas, compartilhar isso com as amigas e amadurecer. Que o BEM seja um ponto de encontro de várias idades, perspectivas, possibilidades para que todas nós possamos aprender muito umas com as outras. A intenção fundamental desse projeto é que cada um cresça e possa fazer um pouco dentro da sua casa e, com isso, no todo”, conclui Ana.

O próximo evento aconteceu no dia 20 de março, às 18:30h. Para ter mais informações basta entrar em contato com a profissional pelo número: (21) 96672-2525.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!