Matérias e Colunas

DECORAÇÃO COM UM CLIQUE

bedesign interna
Be Design

Recentemente, a Be Design Estratégico, empresa que desenvolve principalmente projetos de interiores para empresas, com foco em resultados, inaugurou um site muito útil para todo o universo empresarial. Com o nome da empresa, o site trará, além de serviços prestados pelo escritório e o portfólio, uma gama de conteúdos relacionados a design para empresas.

Gestão, estratégias, análises de mercados, dicas de livros e filmes são alguns dos temas que as sócias da Be Design Estratégico, Michelle Rodrigues e Sandra Cardoso, prometem que estão por lá. Além dos temas citados acima, outro que está no auge também poderá ser encontrado: “Falaremos também sobre o Design Fitness”, revela Michelle.

Ela também conta que sua sócia é quem vai atender esse novo nicho: “A Sandra é formada em Educação Física e foi empresária por 20 anos no ramo fitness. Também possui experiência de 10 anos na área da construção civil e formação em Design de Interiores”, explica. Já Michelle, que também é formada em Design de Interiores, irá inserir suas experiências adquiridas em ambientes corporativos nos projetos de interiores que ela mesma desenvolve: “Encontrar soluções ideais e criativas para os clientes me faz sentir totalmente realizada profissionalmente”.

Segundo elas, o principal objetivo do site é a divulgação do portfólio, mas também explicar sobre o propósito e os diferenciais da empresa. “Leve a sua ideia de negócio para a Be Design Estratégico e desenvolvemos o projeto de interiores ideal para sua empresa”. Saiba mais em: www.bedesignestrategico.com.br

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!