Matérias e Colunas

Outono/Inverno 2018

carol outono interno

O verão vai embora, as tendências da próxima estação já se apresentam e, mesmo que você não queira, elas influenciarão o seu dia a dia. Além disso, ficamos perdidas entre tanta informação e, quando não temos segurança em relação ao nosso estilo, somos vitimas das compras por impulso que jamais vamos usar. Mas, para evitar gastos desnecessários, conheça algumas das principais tendências da estação e como adaptá-las ao seu estilo!

 

  • Sapato branco

Temido pelas mulheres, essa peça reinará na estação. Tendência de 2014 em modelos escarpim, ele agora vem em outros modelos, ótimo para adaptar o uso em diferentes estilos. O estilo sexy pode aderir à tendência com sandálias brancas. Já o clássico provavelmente apostará no escarpim mesmo. As criativas podem apostar em botas, despojadas e as românticas em mules.

  • Oversize

O oversize substitui a alfaiataria tradicional e adiciona elegância com peças maiores. O clássico pode apostar em blazer, que trará um toque diferente nos looks de trabalho. O casual pode combinar cardigãs oversize com calças jeans, já as românticas com vestidos delicados. As criativas podem optar por casacos estampados que serão o statement do look. Mas, lembre-se de escolher uma peça com bom caimento para não parecer que pegou emprestado de alguém maior.

  • Frases de efeito

As frases de efeito em camisetas são as queridinhas da estação e no topo da lista estão aquelas a favor do feminino, que incentiva a união e sororidade entre as mulheres. Todos os estilos podem se beneficiar e, já que a ideia é se posicionar e passar uma mensagem, combine-as com peças simples e descomplicadas para que a mensagem prevaleça!

 

Agora, a palavra de ordem aqui é escolha! Você escolhe usar ou não e ser representada ou não pelas tendências, e nesse processo o autoconhecimento é fundamental! Não use porque esta “na moda”, use porque te representa. Pense a roupa como ferramenta de comunicação!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!