Matérias e Colunas

EM PROL DO CONSUMO CONSCIENTE

foto: arquivo pessoal
foto: arquivo pessoal

Para quem perdeu o botão da blusa favorita ou para quem trabalha produzindo roupas, a Casa de Costura oferece qualidade e variedade. O espaço vende aviamentos, máquinas de costura e peças, tecidos e acessórios para patchwork e costura. Além disso, oferecem ainda cursos que vão desde corte e costura até bordado livre, tricô, crochê e patchwork.

“Após 18 anos como dona de casa, resolvi voltar para o mercado de trabalho e parti para esse ramo por ter crescido ao lado de uma máquina de costura. Hoje, vivo um negócio prazeroso, que atrai dezenas de pessoas que buscam no meu armarinho soluções que eram atribuídas às avós no passado”, conta Andréa Germano, uma das sócias da empresa.

Os serviços oferecidos não param por aí. Também há manutenção de máquina de costura, tingimento industrial e todo tipo de ajuste e conserto de roupas. Questionada sobre a importância desse tipo de serviço, Andréa comenta: “As pessoas estão cada vez mais conscientes em relação à sustentabilidade, precisamos produzir menos, reciclar e aproveitar o máximo possível nossos bens. Isso, além de gerar economia, ajuda o nosso planeta”.

Reforçando a valorização da sustentabilidade na marca, a empresa implementou em sua unidade Barra o Recicle Brechó: um lugar para desapego e renovação de guarda-roupa. Para saber mais sobre esse projeto, basta acessar a matéria em nosso portal: https://utilitaonline.com.br/2017/12/15/moda-reciclada-recicle-brecho. A unidade Recreio fica na Av. das Américas, 15000, loja l (tel.: 2437-2650), já a unidade Barra fica na Av. das Américas, 8445, loja 105 (tel.: 3328-9806). Ou acompanhe no Instagram: @casadecostura.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!