Matérias e Colunas

Para quem tem filhos de quatro patas

Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quem é dono de pet sabe que escolher o profissional que vai cuidar dos bichinhos é sempre um momento importante. Assim como a escolha pelo veterinário, a pet shop onde os animais serão tosados precisa oferecer não apenas uma estrutura de qualidade, mas também profissionais aptos a cuidar deles, minimizando o estresse das tosas. É com essa proposta que nasce a Nossa Pet – que será inaugurada no dia 3 de fevereiro aqui no Recreio!

Segundo a administradora Yasmin Dias, todo o espaço será pensado de maneira a oferecer o maior conforto possível para os animais: “As nossas banheiras foram feitas à mão, assim como o espaço de espera do cão para entrar no banho! Toda a loja tem ambientação sonora com música para acalmar os pets, inclusive dentro da sala de banho e tosa”, afirma. O cuidado se estende, também, aos cães de grande porte, que encontrarão banheiras espaçosas onde poderão tomar banho confortavelmente.

E os diferenciais não param por aí: dentro da loja, uma padaria ficará responsável pelos petiscos fresquinhos e feitos à mão, além de inúmeros produtos naturais que visam à qualidade de vida do animal. Os donos também poderão esperar os seus filhos peludos na lanchonete, acompanhando tudo pelas câmeras. Já para quem não tem tempo, a Nossa Pet disponibiliza o serviço de buscar e entregar o pet em casa.

Diferente de outras pet shops, Yasmin faz questão de deixar claro que a Nossa Pet não incentiva a compra e venda de animais. Pelo contrário, o objetivo é realizar feiras de adoção com ONGs parceiras mensalmente. “A Nossa Pet nasceu da ideia de criar um conceito diferente, proporcionando um ambiente com maior dignidade e cuidado com os pets, por isso a venda de animais em nossa loja vai de encontro a esse conceito. Inclusive, existem países como a Austrália que já proibiram a venda de cães e gatos em lojas! A quantidade de cães abandonados hoje é imensa, e é muito importante para nós, como uma marca, nos posicionarmos para conscientizar a todos sobre adoção responsável”, comenta.

Entre os serviços oferecidos, estão o banho e a tosa, hidratações diferenciadas e higiene (escovação dental, corte de unha, tosa higiênica e desembolo de pelos), mas já há previsão para atendimento veterinário em breve. No evento de inauguração, que acontecerá no dia 3 de fevereiro, das 9h às 19h, na Av. das Américas, 16.511 (loja 105), além da degustação de petiscos e do sorteio de uma cesta especial com produtos, haverá banho gratuito para os pets presentes e ainda um estúdio fotográfico para quem quiser tirar foto com eles.

Questionada sobre a escolha do Recreio para hospedar a nova loja, Yasmin explica que vem acompanhando o crescimento do bairro: “A migração de pessoas da zona norte para a zona oeste foi bem evidente e, com isso, nós sentimos falta de um ambiente diferenciado para os animais. Cada vez mais, as pessoas veem seus animais como parte da família, e é justamente isso que procuramos oferecer: um ambiente onde seu pet é tratado como parte da família”, conclui.

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!