Matérias e Colunas

Como driblar a ansiedade de arrumar um namorado no início do ano?

claudia - interno

Quem nunca se imaginou na virada do ano, dando aquele amasso em seu amor? Quem nunca se imaginou nas férias de verão, de início de ano, viajando, curtindo aquela praia paradisíaca, um cineminha, tomando uns drinks, indo para os shows, curtindo agarradinha com seu amor ou até mesmo ficando em uma pousada rústica daquelas que você não sai da cama, levando aquele café da manhã e curtindo de tudo com seu par?

Por que tantas mulheres ficam ansiosas vivenciando o drama da espera do príncipe encantado ou do par romântico ideal para viverem esses momentos inesquecíveis na vida? No início do ano, elas aumentam a ansiedade porque se prometem como projetos: “Esse ano eu quero um amor!”

Bem, em primeiro lugar, quero sugerir a todas as mulheres que sonhem, sim, com seu par, mas não acionem esse posicionamento de “Cinderela”, não esperem o príncipe encantado. Não vamos cair no conto do amor romantizado das novelas. Na vida real, vamos viver o amor possível!

Compartilharei algumas dicas que divido no grupo de trabalho “O AMOR NO DIVÔ, onde atuo com mulheres e abordamos relacionamentos afetivos.

Em primeiro lugar, ame a si mesma, descubra seu poder feminino, cultive seu bom humor, uma mulher com amor próprio e bem humorada atrairá certamente a prosperidade amorosa, pois estará sintonizada com o seu desejo. Dance, cante, viaje, vá ao cinema, ao teatro, dê aquele corte de cabelo que você tanto gostaria, assista ao pôr do sol, tenha contato com a natureza, ligue para um amigo, coloque o papo em dia, cuide da sua saúde, fique perto de pessoas saudáveis, alto astral, medite, pratique yoga, descubra novas habilidades, produza, conecte-se com a vida, redescubra-se!

Não confunda carência com amor. Quando estamos adoecidas, qualquer cafuné estará sendo uma declaração de amor. E sabe por que você fica tão ansiosa? Porque não canaliza a sua energia adequadamente, fica presa ao futuro ou ao passado, venha para o momento presente! Você é o seu foco! A sua vida é o seu presente!

Lembre-se que você é única, especial e que você merece muito mais. O amor é uma frequência energética, um estado amoroso, que sintonizamos em primeiro lugar com nós mesmas e depois com um outro alguém especial que estará disponível na mesma proporção. O amor não é buscado, ele simplesmente nos encontra quando estamos prontas para amar. Quando identificamos nessa parceria a reciprocidade. Portanto, viva, produza, se cuide, caminhe, deixe fluir e, de repente, o amor estará no ar!

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!