Matérias e Colunas

Meu bairro, meu app: aplicativo Utilità

equipe-interna

Com direito a festa, palestra de conteúdo e entrega de dois prêmios, hoje (18) foi o lançamento do aplicativo Utilità. Comemorado no Hotel Ramada, no Recreio, o evento teve início às 9h – com um delicioso welcome coffee – e reuniu mais de 100 convidados.

Fruto de mais um produto da Utilità, o nosso bebê (como internamente e carinhosamente chamamos) foi desenvolvido pela StartApp. Com o objetivo de ser um guia para os serviços oferecidos no bairro, a Utilità avança mais uma vez. Disponível para ser baixado na Play Store e na Apple Store, o aplicativo é leve, com menos de 2MB, e já possui serviços de diversas categorias cadastrados.

Daniela Andrade com o app e Buddy, mascote do Fisk
Daniela Andrade com o app e Buddy, mascote do Fisk | Foto: Xicão Jones

E não para por aí: o aplicativo Utilità poderá servir tanto para busca de serviços quanto para a divulgação dos mesmos. Kelly Beltrão, CEO da KB Comunicação, comenta: “Com a correria do dia a dia e sempre pensando em captar novos clientes, ele vai me facilitar, pois acharei o que preciso com um toque”. Atendendo diferentes nichos, o aplicativo cumpre a sua função: “Nós adoramos, vamos usar muito para procurar serviços aqui por perto”, conta o casal que mora na Barra, Marcello Mello, biólogo, e Adriana Mello, publicitária.

06
Cesar e Leonardo, da StartApp | Foto: Xicão Jones

 

Apresentando o aplicativo Utilità (desenvolvido por César Gonzalez e Leonardo Queiroz, da StartApp), Marly Wolf e Gabriela Martins, representantes da Utilità, subiram ao palco depois da palestra do Alfredo Girolami, à frente da Grão de Mostarda, que falou sobre a importância do marketing digital. Daniela Andrade – CEO da Utilità – foi quem conduziu o evento, contando um pouco sobre a história da empresa e seus 22 anos de trajetória.

01
Gabriela Martins e Marly Wolf, apresentando o aplicativo | Foto: Xicão Jones

 

Marcando presença, Fisk, nosso parceiro na promoção lançada no Instagram, sorteou entre os convidados presentes uma bolsa de 100% na escola durante seis meses. Além desses, um dos auges da manhã foi a entrega do IPhone 7 sorteado em nossas redes sociais – que alcançou mais de três mil comentários na foto oficial lançada no Instagram. A sortuda, Aline Campos, subiu ao palco para buscar o prêmio. O evento terminou por volta de 13h e a cobertura completa foi realizada em nossas redes sociais. Confira em: http://instagram.com/utilitaonline

 

Aline Campos, ganhadora do IPhone 7, entre Carol, representante da Fisk e Daniela Andrade
Aline Campos, ganhadora do IPhone 7, entre Carol, representante da Fisk e Daniela Andrade | Foto: Xicão Jones

 

 

Fisk sorteou uma bolsa de 6 meses
Fisk sorteou uma bolsa de 6 meses e quem ganhou foi a Vera Caliare | Foto: Xicão Jones

 

Fotos: Rita de Cássia Costa

 

 

Fotos: Xicão Jones

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!