Matérias e Colunas

Do seu jeito e perto de você: Ellever Cosméticos

Foto: reprodução - Facebook
Foto: reprodução – Facebook

Com propostas para lançar seu primeiro e-commerce em janeiro do ano que vem, Charles Neres, sócio-diretor da Ellever Cosméticos, quer dar ainda mais acessibilidade ao produto. Com um conceito de produtos capilares modernos e personalizados, a marca ainda trará novidades no ramo.

Segundo Charles Neres, a Ellever Cosméticos tem um conceito muito bem definido: “Suas formulações asseguram os melhores resultados que os profissionais de salões mais nobres oferecem”, conta. Prometendo lançar ainda mais itens que complementam as linhas, o sócio-diretor revela que, ao todo, serão 18 novidades. “Nossas linhas já estão consagradas, mas queríamos trazer novidades e já estamos ansiosos”, diz ele.

A novidade não para por aí, junto ao lançamento do e-commerce, Charles conta que a Ellever trará o sistema Ellever Box, que consiste em uma caixa personalizada de acordo com o perfil do cliente, mas garante: “É diferente do que se tem no mercado”. Ele explica que a caixa vai ter uma assinatura mensal entregue no conforto de casa. “O produto é personalizado, feito através de pesquisas pessoais com esses mesmos clientes, no ato da assinatura. Por exemplo, se tem cabelo cacheado e no mês em questão vai algum produto de cabelo, com certeza ele vai ser para cabelos cacheados”, explica o sócio-diretor, que completa: “Os itens vão ser totalmente voltados para as mulheres”.

Sempre se atualizando, a marca receberá feedbacks dos clientes. Mas não para por aí: “De quebra, ainda teremos alguns parceiros vindo com brindes e até cupons de descontos dentro da caixa”, conta ele. “Hoje em dia, podemos ver algumas coisas parecidas, de outras empresas. É legal, claro. Mas estamos vindo com algo novo, barato e altamente personalizado”, finaliza.

A novidade chega em janeiro de 2018 pelo e-commerce da marca que em breve será disponibilizado.

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!