Matérias e Colunas

Primeira apresentação da análise SWOT da Imagem Planejada

swot - interno

✅A ”Análise SWOT” é uma estratégia de comunicação, usada nas principais empresas do mundo. “SWOT” vem do termo inglês: strenghts (forças), weakness (fraquezas), opportunities (oportunidades) e threats (ameaças).

✅Integrei o meu MBA em Comunicação Estratégica com a Consultoria de Imagem e Estilo, com isso criei a ”Análise SWOT da Imagem Planejada”. Então, criei uma consultoria integrada, tanto para mercado corporativo ou pessoa física. A estratégia é focada em três pilares: tipo físico, profissional e pessoal. E são avaliadas as análises internas e externas. Identificamos tudo isso e criamos as soluções. Foque e fortaleça seus pontos fortes, aproveite as oportunidades e reaja às fraquezas e as ameaças.
✅Amanhã vou apresentar essa estratégia no evento da primeira-dama do Rio de Janeiro, “Transformando meu quadrado” no Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen (Av. das Américas, 3434).
✅Aconselho a chegarem 12:30h, pois a palestra começará às 13:00 em ponto. ✅Vou sortear durante a palestra uma consultoria integrada personalizada com entrega de dossiê. Vamos aprender estratégias de comunicação verbal e não verbal para construção da imagem?

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!