Matérias e Colunas

Traje passeio completo

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Hoje o traje no convite era passeio completo para eu receber uma homenagem da primeira-dama do RJ no Palácio da Cidade. Optei por uma produção moderna com guipir longo e forro midi.

✅         Uma echarpe finaliza para adequar ao ambiente, look adequando ao tipo físico e respeitando o estilo pessoal. ✅Regrinha básica: o longo tem que estar entre 1,0 e 1,5 cm do chão. Outra regrinha básica: ou foca nos olhos ou na boca. Make and Hair: Lorrany Aguiar

✅         Lembrando que vou sortear uma Consultoria de Imagem e Estilo para uma das mulheres que estiverem na minha palestra com entrega de um e-book com dossiê totalmente personalizado.

✅         A palestra acontecerá às 13h em ponto, no dia 12/12 (terça-feira), no Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen na Barra da Tijuca (Av. das Américas, 3434), no evento beneficente da primeira-dama do Rio de Janeiro: “Transformando meu quadrado”. O ideal é chegar 30 minutos antes.

Ah, só para lembrar: no traje passeio completo tem que usar de vestido midi (médio) para baixo. Curto não entra. E quanto a bolsa, fica a dica: quanto mais formal o evento for, menor a bolsa fica. Aquelas tipo clutch são ótimas!

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!