Matérias e Colunas

Specialle Beef reinaugura no Recreio

Untitled-1

O Specialle Beef reabre no Recreio na próxima quinta-feira (7), sob nova direção. A boutique de carnes hoje está com nova direção, que resolveu manter a marca da antiga proprietária, mas modificar o método de trabalho, prometendo qualidade e atendimento superiores.

“Nossa casa terá todas as carnes nobres e cervejas que as outras têm. O diferencial é a variedade de rótulos de cervejas nacionais, importadas e artesanais. Além de uma adega com vinhos nacionais, chilenos, portugueses e, é claro, os Argentinos Malbec. Os clientes ficarão surpreendidos com o que temos a oferecer. Fizemos uma vasta pesquisa de mercado e temos certeza que estamos no caminho certo para satisfação do cliente”, afirma Anderson Cossich, um dos sócios.

Além da carta de vinhos, diferencial apresentado pelo empresário, eles oferecem ainda almoços nos fins de semana e feriado nos quais os clientes escolhem sua própria carne e, por apenas R$ 9,90, têm direito à guarnição de arroz, farofa, batatas fritas, molhos e outras opções de forma ilimitada. A casa terá ainda um espaço especial para os pequenos, um parquinho todo pensado para eles e com o objetivo de fortificar um dos valores da empresa, a família.

Sobre escolher o Recreio para abrigar sua empresa, Anderson conta: “Buscamos qualidade de vida. Temos empresas em bairros distantes, mas somos apaixonados pelo Recreio. É onde queremos morar e trabalhar”. O empresário finaliza: “Sempre foi nosso sonho abrir uma Boutique de Carnes. Estávamos procurando imóvel vazio para montar quando achamos essa loja. Já estava equipada com câmara frigorífica e outras estruturas voltadas para o ramo”.

O estabelecimento fica na Av. das Américas, 16.299. Para saber mais, acesse a página no Facebook: https://www.facebook.com/speciallebeefrecreio

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!