Matérias e Colunas

Muito mais que beleza: projeto B.E.M

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Tendo a primeira edição realizada em outubro com sucesso, a coach de beleza Ana Mattos realiza a segunda edição do Projeto B.E.M – Beleza Experimente para Mulheres. Com seis palestras de conteúdo, a próxima edição acontece no dia seis de dezembro no Hotel Ramada, às 18h.

“Você já sabe como mudar as suas escolhas em 2018?” será o tema da segunda edição, que promete ser uma ferramenta de mudança, segundo Ana Mattos. “A proposta do B.E.M é levar conteúdo transformador para essas mulheres”, conta a realizadora.

Amanda Villas Boas, participante do evento, conta que o primeiro foi tão bom que já garantiu seu lugar para a segunda edição: “Achei uma experiência incrível, o B.E.M agrega. Sem contar com as palestras, que foram maravilhosas”, diz Amanda. Ana confirma: “As pessoas gostaram muito”, revela.

O evento, que começa às 18h, contará com um rodízio de palestras motivadoras, dentre elas: Geradi Pereira, com Ilusionismo, Davi Guerhardt, falando sobre finanças, Thais Martins, abordando a beleza, Letícia Guerhardt, dando dicas de visagismo, Carla Cotta, sobre nutrição, e Rosa Maria Prista, formada em neuropsicologia. De acordo com Ana Mattos, todas foram escolhidas a dedo: “São ferramentas para, primeiro, se tomar consciência de onde está o problema, depois ter instrumentos para lidar com ele e, por último, apoio. Fora que todos os nossos palestrantes estão abertos para dar assistência”, comenta.

Para finalizar, a realizadora revela o carinho com o projeto: “O conteúdo do B.E.M é pensado de uma maneira humana e com carinho, de uma forma diferenciada. Ele ajuda no crescimento, porque acredito que, se cada um fizer um pouco, muito coisa pode acontecer”, completa Ana. O valor do investimento é de R$45, pago pelo PagSeguro: http://pag.ae/bgrh1nY

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!