Noivas do verão

Com o verão chegando e a temperatura subindo, aumenta a procura de noivas que querem casar na praia

0
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Uma dessas noivas foi a cantora Tatiana Gomes (Taty Princesa), que escolheu casar em Cancún. “Meu marido que teve a ideia de contratar daqui a cerimônia do casamento em Cancún! Porém, quando faltavam 15 dias para a viagem, ele acabou me revelando o segredo que havia preparado! Afinal, acabou se dando conta que eu ficaria feliz com a surpresa, mas triste por não ter preparado um vestido e produção especial para esse momento! Assim que soube da surpresa, liguei para Sophia Marins, expliquei que tinha pouco tempo (15 dias mais ou menos) até o dia da viagem. Ela topou na hora fazer toda a produção, me mandou sugestão dos vestidos! Fez em pouco tempo uma produção incrível do jeitinho que eu queria. Ainda foi super atenciosa. Além do vestido lindo em renda, usei acessórios com o tema do fundo do mar. Amei o resultado. A cerimônia foi linda, leve e alegre como eu imaginava. Sem dúvidas, um dia para ficar na memória”, conta a cantora.
Agora, vou dar dicas valiosas para a produção de moda de uma noiva pé na areia:

O casamento pé na areia tem que ser simples e ao mesmo tempo moderno e deslumbrante nos detalhes.
✅Não pode usar salto, então eu mesma fiz uma tornozeleira com cristais e uma estrela do mar no meio. Salto na areia é “over” e descalça perde o glamour, então a tornozeleira de cristais com elementos do mar é imprescindível.
✅Acessórios com elementos do mar: além da tornozeleira, fiz um brinco de estrela do mar. O buquê e a coroa de flores têm elementos do mar como conchas. O pulseirismo também foi feito de cristais que interligam com a tornozeleira e com elementos do mar, pedras brancas e pérolas que interligavam com as pérolas do vestido.
✅Cabelo e make: o cabelo deve ficar com um ondulado natural, bem praiano. Nessa produção, usamos coroa de flores no cabelo, mas “head band” fica lindo também. A maquiagem tem que focar nos olhos e um nude mate na boca.
✅A unha da noiva com branco puríssimo e uma camada de branco menos puro para dar mais naturalidade.
✅O vestido tem que ser praiano, a renda é quase que essencial. Brinquei com curto e longo para dar uma descontraída no styling praiano. Detalhes em tule e bordados em pérolas bem discretos para finalizar a produção que parece simples, mas é pensada em cada detalhe minimalista para nada sair “over” e ficar moderna, praiana e inesquecível.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

19,928 total de visitas, 10 visitas hoje

(Visitado64 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Sophia Marins
Formada em Comunicação Social bacharelado em Publicidade (Estácio)
MBA em Comunicação Estratégica (IBMEC, currículo criado com parceria com Roberto Justus e Grupo NewComm) Formação em Consultoria de Imagem e Estilo (EnModa)
Skilled Member AICI (Membro especialista da Associação Internacional das Consultoras de Imagem)
Pós graduanda em Produção de Moda (UVA)
Primeira Fashion Design Thinking Brasileira
E-mail para contato: sophiamarins@hotmail.com
27/11/2017 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.