Beleza representativa: Miss Brasil das Américas

Concurso nacional acontece dia 25 deste mês e traz novidades

0
Foto: divulgação

Foto: divulgação

Disputado neste ano por 27 meninas, o Miss Brasil das Américas acontecerá no dia 25 de novembro deste ano. O concurso nacional, que já agrega valor há anos, trará novidades. Representantes de todos os Estados e ilhas brasileiras estarão concorrendo.

A partir do dia 23, as misses já estarão confinadas no hotel Ibis do Centro do Rio de Janeiro para a apresentação, que acontecerá no dia 25 de novembro. O fundador do concurso, Weslley Homedes, comenta sobre o dia: “Todas passarão por etapas avaliativas, passarela, oratória, corpo mais belo, rosto mais belo e projetos sociais”.

A miss eleita vencedora ainda terá de enfrentar o internacional, segundo o fundador. “Quem vencer irá disputar o internacional com toda estrutura”, diz ele. Mas, além da nova disputa, Weslley revela que a vencedora também ganhará uma marca: “A vencedora ainda terá uma linha de biquínis exclusiva com o nome e assinatura da miss”.

O concurso terá início às 21h no Novotel Porto Atlântico, no Rio, do dia 25 de novembro com uma programação de boas-vindas ao concurso, abertura, apresentação das misses, entretenimento, trajes e, ao fim da noite, coroação.

62,389 total de visitas, 1 visitas hoje

(Visitado29 vezes, 3 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

Antenada, faladeira e com muita história pra contar, decidiu cursar jornalismo quando ainda era criança. Apaixonada pelas palavras, redes sociais, livros e jogos, quer estar ligada em todas as novidades do momento. Seu assunto sempre rende quando é sobre moda, beleza, saúde e comportamento. Adora aprender e sempre está em busca do melhor.
coelhoovanessa@gmail.com
23/11/2017 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.