Matérias e Colunas

Find Your Style: workshop de moda

workshop - interno

Que estilo mais combina com você? Você se veste como queria ou pensa em mudar alguma coisa? Dia 25 de novembro, em um sábado, das 15h às 18h, a consultora de estilo Caroline Souza, que também é colunista da Utilità, vai dar um workshop com o tema: Find Your Style. Voltado para o público feminino, o palco da consultoria será o BeOffices, localizado no Recreio dos Bandeirantes.

Se você se preocupa com a sua imagem e quer montar um look mais interessante, que possa chamar de seu, ou, até mesmo, dar um “up” de estilo com as peças que já possui, vai adorar conhecer o workshop. “Serão quatro conteúdos, que são os mesmos trabalhados em uma consultoria individual: análise de tipo físico, exercício de estilo, como coordenar cores e estampas”, explica a organizadora, Caroline Souza.

Com o objetivo de fazer com que a participante do workshop se sinta segura com o seu estilo, o Find Your Style fará com que elas se autodescubram. “Mulheres preocupadas com sua imagem e que querem aprender a montar looks mais interessantes e estilosos com as roupas que já possuem”, completa Caroline.

Para ter um ambiente mais intimista, somente seis mulheres poderão participar do workshop. “Além de aprenderem as técnicas de coordenação de estampas e uso do círculo cromático para combinação de cores, as participantes serão avaliadas e sairão também sabendo qual seu tipo físico, como vesti-lo e qual o estilo que hoje as representa”, conta Caroline sobre o evento.

O workshop tem custo de R$350, isso inclui a apostila com os conteúdos para treinar em casa e coffee break. Para participar p basta enviar e-mail com seus dados e contato para carolinesouza@csestilo.com e efetuar transferência da inscrição.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!