Incluir é moda: projeto Vem Inclusão – Luz Moda & Arte

A Praia da Macumba será o cenário do evento gratuito para pessoas especiais

0
Foto: divulgação

Foto: divulgação

No dia 18 de novembro, acontecerá o Projeto Nacional “Vem Inclusão – Luz, Moda & Arte” na Praia da Macumba, na Estrada do Pontal, 126, às 17h. Será um dia de desfile e atividades terapêuticas voltadas para deficientes físicos.

O projeto nacional, que nasceu no Rio de Janeiro em 2013, tem sede no Recreio dos Bandeirantes, mas já esteve em outros estados do Brasil, como Brasília e Goiás. Aqui no Rio, ele já reuniu mais de cinco mil participantes. Quem comenta sobre o evento é a coordenadora, idealizadora e psicóloga Karina Carvalho: “Além de muitas outras atividades, haverá momento terapêutico com o terapeuta Klévio Luis, que ensinará métodos de autoconhecimento”, conta Karina.

Com a proposta da inclusão, como o próprio nome já diz, a causa é nobre: “queremos mostrar para eles – deficientes – que é possível ser inserido no mundo da moda, editorial ou passarela. Sempre trabalhei e tive contato com pessoas especiais”, diz a idealizadora.

O evento é gratuito e você pode acompanhá-lo na página do Facebook até o dia, quando será realizado na Praia da Macumba, no quiosque do Bruno, às 17h do dia 18 de novembro.

 

340 total de visitas, 17 visitas hoje

(Visitado25 vezes, 21 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

Antenada, faladeira e com muita história pra contar, decidiu cursar jornalismo quando ainda era criança. Apaixonada pelas palavras, redes sociais, livros e jogos, quer estar ligada em todas as novidades do momento. Seu assunto sempre rende quando é sobre moda, beleza, saúde e comportamento. Adora aprender e sempre está em busca do melhor.
coelhoovanessa@gmail.com
09/11/2017 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.