Incluir é moda: projeto Vem Inclusão – Luz Moda & Arte

A Praia da Macumba será o cenário do evento gratuito para pessoas especiais

0
Foto: divulgação

Foto: divulgação

No dia 18 de novembro, acontecerá o Projeto Nacional “Vem Inclusão – Luz, Moda & Arte” na Praia da Macumba, na Estrada do Pontal, 126, às 17h. Será um dia de desfile e atividades terapêuticas voltadas para deficientes físicos.

O projeto nacional, que nasceu no Rio de Janeiro em 2013, tem sede no Recreio dos Bandeirantes, mas já esteve em outros estados do Brasil, como Brasília e Goiás. Aqui no Rio, ele já reuniu mais de cinco mil participantes. Quem comenta sobre o evento é a coordenadora, idealizadora e psicóloga Karina Carvalho: “Além de muitas outras atividades, haverá momento terapêutico com o terapeuta Klévio Luis, que ensinará métodos de autoconhecimento”, conta Karina.

Com a proposta da inclusão, como o próprio nome já diz, a causa é nobre: “queremos mostrar para eles – deficientes – que é possível ser inserido no mundo da moda, editorial ou passarela. Sempre trabalhei e tive contato com pessoas especiais”, diz a idealizadora.

O evento é gratuito e você pode acompanhá-lo na página do Facebook até o dia, quando será realizado na Praia da Macumba, no quiosque do Bruno, às 17h do dia 18 de novembro.

 

959 total views, 2 views today

(Visitado59 vezes, 1 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Vanessa Coelho

Vanessa Coelho

Antenada, faladeira e com muita história pra contar, decidiu cursar jornalismo quando ainda era criança. Apaixonada pelas palavras, redes sociais, livros e jogos, quer estar ligada em todas as novidades do momento. Seu assunto sempre rende quando é sobre moda, beleza, saúde e comportamento. Adora aprender e sempre está em busca do melhor.
coelhoovanessa@gmail.com
09-11-2017 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.
Pular para a barra de ferramentas