Empresárias criam mentoria voltada para mulheres

De ramos diferentes, a Expertis3 deseja levar empreendedorismo para o público feminino

0

mentoria - interno

A busca incessante por conhecimento, networking e informação para expandir os negócios foram alguns dos fatores que incentivaram a criação da Expertis3. Mentoria voltada para empreendedoras, o projeto nasceu quando três mulheres, Daniela Andrade, Erika Campos e Priscyla Gouveia, se conheceram em um curso neste ano. Em apenas três dias de encontro, surgiu dali um objetivo em comum que foi força motriz para a criação da iniciativa: fazer com que outras pessoas atingissem o sucesso.
“O mentor é alguém que tem vasta experiência profissional em determinada área e pode ajudar outra pessoa menos experiente. Como temos conhecimento em áreas distintas e também complementares, percebemos que seria a melhor opção ajudar empreendedores a transformar suas vidas e seus negócios”, conta Daniela Andrade, consultora na área de comunicação, publicitária e jornalista.
Ao todo, a mentoria terá três encontros presenciais com duração de 8 horas cada, contabilizando 24 horas: 25 de novembro, 9 de dezembro e 6 de janeiro. A proposta é que as reuniões não sejam em dias sequenciais, dando tempo para que as mentoradas tenham uma pausa para refletir, aplicar e desenvolver o que foi absorvido durante o processo: “Esse intervalo vai potencializar o conhecimento adquirido e promover mudanças realmente significativas”, explica Daniela.
Além disso, um dos principais atrativos do projeto é o leque de áreas atendidas pelas três responsáveis: enquanto Daniela é da área de comunicação, Erika é fisioterapeuta e diretora executiva de uma fábrica de acessórios fitness e Priscyla é administradora, especialista em gestão estratégica e de projetos. A união, garantem, oferecerá às participantes a oportunidade de ter contato com dificuldades inerentes a qualquer campo de atuação, além de entender que o importante é a troca de experiências e o desenvolvimento de habilidades.
“Percebemos o quanto nossas expertises se complementam e o quanto somos fortes juntas”, afirma Priscyla. “Percebemos também que juntas fechamos um triângulo com habilidades fundamentais para o sucesso de um negócio: comunicação integrada, planejamento estratégico e gestão comercial”, completa Daniela.
Questionadas sobre como esperam que suas mentoradas terminem o projeto, as três são unânimes ao ressaltarem a descoberta pelo real propósito de vida, desenvolvimento de novas habilidades, entre outras ações que impactarão não apenas a carreira profissional, mas também pessoal de quem participar.
“Nosso objetivo principal é que elas saiam se conhecendo melhor, sabendo seus pontos fortes, qualidades, potenciais e aspectos a serem melhorados. Aprendam que sua empresa ou negócio é um propósito de vida onde se desenvolvem para serem pessoas melhores”, conta Erika Campos.
Para saber mais sobre a mentoria e como se inscrever, basta entrar em contato:
www.expertis3.com.br/

https://www.facebook.com/Expertis3/

https://www.instagram.com/expertis3/

Tel. para contato: Daniela Andrade – (21) 99915-1380 / Erika Campos – (21) 96536-6000 / Priscyla Gouveia – (21) 99776-4198

828 total de visitas, 3 visitas hoje

(Visitado13 vezes, 3 visitas hoje)

The following two tabs change content below.
Rita de Cássia Costa
Sou uma estudante de jornalismo estereotipada: curiosa por natureza, leitora frenética e apaixonada pelo contato humano. Tenho um interesse todo peculiar por economia, política, moda, cinema e tudo o que me transmite um novo frescor.
08/11/2017 |

Deixe uma resposta

Todos os direitos reservados Utilità, Desenvolvimento evo.ag.