Matérias e Colunas

Novidade Beauty

Foto: Berg Silva - divulgação
Foto: Berg Silva – divulgação

Hoje, dia 26, às 19h, vai acontecer a inauguração da primeira concept store do Salão de Beleza Fino Capelli, estando presente a Diretoria da Divisão Profissional L’oréal Paris no Brasil, na Barra da Tijuca. Dando dicas de tratamentos e diagnósticos para manter os cabelos saudáveis, os visitantes que estiverem na inauguração receberão vouchers de tratamentos da L´Óreal.

 

Fruto de uma expansão da marca Fino Capelli, uma das avenidas mais movimentadas da Barra da Tijuca, a Olegário Maciel, receberá a nova flagship, loja-destaque, com uma decoração vintage de luxa em um mix de loja e salão de beleza. Marcelo Ferreira, proprietário do salão Fino Capelli, comenta a mudança: “estamos confiantes de que a flagship será mais um sucesso da rede Fino Capelli. Uma sintonia maior com a marca (L´Óreal Professional) permite mais técnicas e acesso a novos produtos aos nossos profissionais de beleza. Quanto mais treinamentos e conhecimentos das novas tendências em cabelos, maior a satisfação dos nossos clientes”.

 

Prometendo proporcionar uma experiência única de cuidados com o cabelo aliado à moda, a Fino Capelli possui todas as linhas da L´Oréal, sendo elas: Kerástase, Redken e L´Oréal Professional. Além delas, os lançamentos da Aura Botânica também estarão presentes.

 

Contando com dois andares separados para serviços de loja, cabeleireiro, barbearia e procedimentos estéticos, também será possível agendar atendimentos personalizados com experts da marca, que irão oferecer dicas de tratamentos e diagnósticos para manter os cabelos sempre saudáveis. Um dos serviços que estarão oferecendo será o delivery na compra de produtos e o traslado vip para levar e buscar em casa clientes.

Atendendo não só às mulheres, os homens também terão acesso à toda estrutura dos serviços e produtos feitos especialmente para eles. Com um andar especialmente dedicado às barbas e cabelos masculinos, eles também terão o poder de desfrutar dessas maravilhas.

 

Agora também no Barra Shopping

 

Como também expansão da marca, a Fino Capelli abriu um Kiosk com venda direta para o consumidor.

 

Fino Capelli Espaço de Beleza

Av. Olegário Maciel, 531, lojas 110 e 111

Barra da Tijuca

Horário: Das 8h às 20h

Funcionamento: De Segunda à Sábado

Tel: 21 2494.3041

 

Kiosk L´Oreal

Barra Shopping – Av. das Américas, 4666

Nível Américas – P 59

Horário: Das 10h às 22h (Segunda à sábado)

Das 13h às 21h (Domingo)

Tel: 21 2431.9596

 

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!