Matérias e Colunas

Mulheres que Transformam Mais: por elas e para elas

Selfies e Poses
Selfies e Poses

Sendo sucesso em sua primeira edição, o workshop Mulheres que Transformam Mais não parou por lá. Agora, dia 26 de setembro deste ano, terça-feira, a segunda edição do evento acontecerá na Vogue Square, Barra da Tijuca, prometendo novidades. Realizado por Amanda Villas Boas, Daniela Andrade e Rodolfo Santos, o evento continua com o mesmo objetivo: unir mulheres que desejam empreender.

Decoração Mulheres que Transformam Mais
Decoração Mulheres que Transformam Mais

Com palestras, feira de negócios, networking e coffe break, o evento, que da outra vez trouxe a influencer Flu Ferreira, desta vez, levará a apresentadora e produtora de conteúdo do programa Santa Ajuda do GNT,  Micaela Góes, como palestrante estrela da noite. “Aguardem as novidades que esperam por vocês no próximo dia 26/9. Uma incrível feira de negócios vai acontecer, e será um momento de total interação entre as empreendedoras e empresas expositoras. Vai ser uma noite de aprendizado, experiências e diversão!”, comenta Daniela, realizadora do workshop.

mulheres mais2 - interno

Fruto de uma parceria de sucesso entre os três, o evento acontecerá no dia 26 de setembro das 17h às 21h, no Centro de Convenções Vogue Square, na Barra da Tijuca., Rio de Janeiro, reunindo diversas mulheres cheias de potencial. Para participar do workshop, é só comprar seu ingresso através do site: https://www.eventbrite.com.br/e/mulheres-que-transformam-tickets-36592786008

mulheresquetransformam copy

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!