Matérias e Colunas

Sua voz na Cidade do Rock

cri cri - inteno

Nascendo de uma ideia brilhante, o aplicativo CRICRI surgiu da necessidade de seus fundadores, Fernando Parente e Gustavo Brum, dar voz à opinião dos clientes para trazer um feedback, tanto positivo quanto negativo, do estabelecimento em questão. Recentemente, o Parque Olímpico da Barra da Tijuca recebeu o Rock in Rio e a plataforma estava presente em sua nova campanha, a MAIS RIO, MAIS ELOGIO.

A CRICRI é uma startup em fase de lançamento que nasceu para melhorar o atendimento do Brasil, segundo Fernando Parente, esse é um desafio gigante, “tudo começa ouvindo o consumidor. Desenvolvemos um aplicativo onde o cliente faz críticas ou elogios, sempre com o suporte de fotos ou vídeos, em relação aos serviços”.

Estudos recentes publicados na prestigiada revista Harvard Business Review indicam que organizações que estimulam feedbacks positivos dos seus clientes, ou seja, elogios, aumentam a tendência de consumo em até 30%, além de reforçar laços emocionais com suas marcas. “Navegando nesta tendência lançamos a campanha MAIS RIO, MAIS ELOGIO, campanha que teve um importantíssimo apoio do Rock in Rio”.

dani cri cri - interno

Daniela Andrade, CEO do nosso portal Utilità, também estava presente nessa nova campanha do Aplicativo Cri Cri na Cidade do Rock. Juntos, eles realizaram, durante o festival, mais de 150 entrevistas investigando as melhores experiências em relação aos serviços oferecidos. “A campanha começa no festival, mas não acaba com ele, ao contrário, assim que os espetáculos terminarem a campanha Mais Rio, Mais Elogio seguirá firme estimulando os cariocas a verbalizarem exemplos de atendimento de excelência na nossa cidade”, explica Fernando. Daniela conta que ficou animada em participar do lançamento, “fiquei muito feliz em fazer parte dessa campanha “Mais Rio, Mais Elogio” da Cricri, especial para o Rock in Rio”.

Fernando também comenta a importância do aplicativo: “o bom atendimento é um ato de empreendedorismo, é capaz de aumentar as vendas, a lucratividade das empresas e também é capaz de aumentar a autoestima dos milhões de profissionais na linha de frente, os que ficam cara a cara com os clientes”. E completa: “juntem-se a nós! Para quem vai seu elogio? Baixe o aplicativo e elogie quem merece agora mesmo! Mais Rio, Mais Elogio!”.

O Aplicativo está disponível na plataforma IOS e Android! Eles também possuem uma Página no Facebook e Instagram dispiníveis no site: http://cricri.com.br/

 

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!