Matérias e Colunas

Evento: liberte-se do que te atrasa!

O cérebro é regido por forças invisíveis que impulsionam e limitam nossas decisões. Esses comportamentos de medo e coragem vêm das nossas experiências. São realidades que criamos através de sentimentos.

O LIBERTE-SE trabalhará estes dois lados. O foco principal deste treinamento, porém, é combater o motivo que impede nossos avanços, sejam eles pessoais ou profissionais.

Todos nós temos uma frustração escondida. Nossos risinhos simpáticos, roupas bonitas, bom comportamento social e status criam uma cortina de fumaça nessa realidade. Mas ninguém engana a si mesmo por muito tempo. Será que estamos fazendo o que gostamos? Estamos onde queremos estar? Temos o emprego dos nossos sonhos? Estamos satisfeitos com o que ganhamos? Por que ainda não iniciamos o regime? O que está faltando para sair do aluguel?

Estes são alguns dos questionamentos que nos fazemos sempre. Todos nós queremos mudar. Mas por que travamos? Por que adiamos a decisão. A resposta é que algumas dessas forças invisíveis nos bloqueiam. Nossas experiências passadas nos remetem a uma autodefesa inconsciente, pois não queremos sentir novamente o amargo dissabor da frustração. Combatendo os fantasmas que nos impedem, estaremos, automaticamente, jogando holofote em nossas virtudes.

Neste curso, vamos conhecer e praticar ferramentas poderosas de autoconhecimento. Nossos dois grandes aliados serão o Coaching e a Programação Neurolinguística (PNL). Eles nos ajudarão a ativar nossas competências, potencializar nossas habilidades e quebrar crenças limitantes.
Permita-se a esta imersão, será a uma experiência incrível. LIBERTE-SE dos medos, dos fantasmas, da incerteza, de paradigmas que te impedem de ser feliz.
LIBERTE-SE e viva.
LIBERTE-SE e seja feliz

LINK: http://hiltonmattos.com.br/liberte-se/

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!