Matérias e Colunas

Invasão de Sabores: o omelete mais fácil do mundo

omelete invasão - interno

Não basta só jogar o ovo na frigideira. Nada chega aos pés de um omelete bem feito, ainda mais quando é o mais fácil do mundo! O canal do YouTube Invasão de Sabores começou uma nova série, a Feito em Casa. À convite da Camicado, eles gravaram um vídeo preparando o omelete em um dos espaços gourmet da loja, que fica no Barra Shopping.

O mais interessante é que eles preparam o omelete (mais fácil do mundo, para deixar frisado) de um forma diferente, ousada e simples: usando um saco plástico. Depois do vídeo, apostamos que você vai pensar o porquê de não ter feito assim antes. Mas deixa de conversa e vamos logo ao que interessa? Só dar play no vídeo!

 

Gostou? Então segue a receita:

• INGREDIENTES • -Salsa -Cebolinha -1/2 Cebola Roxa – (25g) de queijo Parmesão em pedaços -4 Ovos •

MODO DE PREPARO • 1– Coloque água em uma panela e deixe Ferver 2- Corte os ingredientes 4- Coloque os ingredientes em um saco plástico ( de preferência um saco plástico do tipo Zip ) , quebre os 4 ovos primeiro e em seguida os temperos. 5- Feche o saco plástico e misture manualmente até que tudo tenha se tornado um líquido homogêneo. 6- Coloque o saco plástico mergulhado na água fervendo por volta de 10 a 15 min . 7- Bom Apetite

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!